Um dos itens jamais esquecidos na montagem de uma cozinha é o liquidificador, e não é para menos: o liquidificador é peça-chave no preparo de muitas comidas e bebidas.

Sem ele, preparar uma vitamina saborosa ou um mousse, por exemplo, seria missão quase impossível. Ele facilita nossa vida com toda a sua praticidade e com seu jeitão multiuso de ser, que bate, mistura, pica e até tritura.

Por ser um eletrodoméstico com mil e uma utilidades, escolher o modelo ideal não é tarefa fácil. Pensando nisso, criamos especialmente para você o guia Escolha o Liquidificador Certo para Você.

Ele foi desenvolvido para ajudá-lo na compra e na boa manutenção de seu novo liquidificador. Através dele, você ficará por dentro de todos os pontos que devem ser levados em conta no momento da aquisição, a fim de que você faça uma escolha boa não só para seu bolso, mas principalmente para seu dia a dia.

Fique atento às suas necessidades para não fazer a escolha errada. Há vários detalhes a serem considerados no momento da compra, tais como número de velocidades, formato do copo, capacidade em litros e muita mais.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

Com que frequência você usará seu novo liquidificador? Que tipo de alimento você irá preparar nele? Reflita um pouco sobre essas perguntas, pois as respostas para elas serão fundamentais para que você consiga analisar de modo consistente e seguro as especificações apresentadas abaixo.

Lá está o liquidificador de seus sonhos, sobre a bancada ou armário da cozinha. Mas para que seu novo aparelho multiuso tenha uma vida longa e saudável, evitando que você gaste desnecessariamente com manutenção, aqui vão algumas dicas de boas práticas de uso:

Para consultar nossas opções de liquidificador com até 3 velocidade, clique aqui.

Se deseja um liquidificador mais potente acima de 3 velocidade, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário