A BEMOL É a 1.ª NO RANKING DE RECOMENDAÇÃO DA MARCA NA PESQUISA FEITA PELA CVA SOLUTIONS E DIVULGADA PELA EXAME.COM

As Lojas Bemol aparecem como destaque na pesquisa da CVA Solutions sobre as marcas mais conhecidas, divulgada com exclusividade pela EXAME.com.

image (8)

Na pesquisa, a Bemol é a 1.ª no ranking que mede o nível de recomendação da marca pelos clientes. Os entrevistados pela pesquisa tiveram que responder qual era a probabilidade de eles recomendarem o estabelecimento aos amigos e parentes. O resultado é que 75,4% recomendariam a Bemol.

Já na parte da pesquisa que trata do valor percebido, a Bemol está em 2.° no ranking como uma das grandes varejistas do Norte do país, ficando atrás somente das Lojas Gazin, que atua principalmente no Sul e no Centro-Oeste do país.

Para chegar à essa conclusão, o estudo levou em conta o chamado valor percebido, que é a relação custo-benefício apontada pelos clientes.

Foram entrevistados 7.563 consumidores de todo o país, que avaliaram itens como atratividade de promoções, facilidade de pagamento, custo de frete, horário de atendimento das lojas, variedade dos produtos, cortesia no atendimento e até o tempo na fila.

O estudo afirma ainda, que maior parte das companhias analisadas seguem a média dos resultados quando o assunto é preço. Já na parte dos benefícios, as varejistas que atuam regionalmente saem na frente.

Consequentemente, apesar das grandes varejistas de eletro (Lojas Amaricanas, Casas Bahias e Magazine Luiza) serem as mais conhecidas entre os brasileiros.  Na hora da compra, no entanto, os consumidores preferem redes regionais, como  a Bemol, Gazin ou Lojas CEM.

Fonte: EXAME.com

Posts Recentes

Deixe um comentário