3 DICAS PARA APROVEITAR O DOMINGO DO DIA DOS NAMORADOS

Preparar uma comemoração no Dia dos Namorados pode fazer a data mais feliz e inesquecível.

E para começar esse dia em clima de romance, preparamos 3 dicas para passar o domingo dos Namorados juntinho do seu amor. Confira!

#1 Café da manhã na cama

shutterstock_66924559

Como o Dia dos Namorados esse ano será no domingo, surpreenda quem você ama com um super café da manhã na cama.

Decore uma bandeja de café da manhã, leve até a cama e declare todo o seu amor, logo ao acordar. Em pouco tempo e com o que já tem na cozinha, você consegue fazer essa surpresa deliciosa.

Inclua no cardápio coisas que o seu amor gosta, como: café com leite, sucos, torradas, iogurtes, biscoitos, frutas e flores para alegrar seu café da manhã especial.

#2 Faça uma viagem.

shutterstock_109740659

Já falamos que o Dia dos Namorados 2016 será em um final de semana, mais especificamente no domingo, e para os casais aventureiros que não curtem passar esse momento especial dentro de casa ou mesmo em sua cidade, que tal aproveitar a data e sair por ai em uma viagem?

Pode ser em uma cidade vizinha ou mesmo locais mais distante, o que importa é comemorar o momento em um lugar romântico e juntos nessa data especial.

Será uma ótima forma de forma de fugir da rotina e aproveitar momentos incríveis com a pessoa amada.

#3 Dê flores para acompanhar o presente

flores e presente

A terceira e última dica é sobre como presentear seu amor. Dê flores junto com o presente.

Quem sabe um buquê? Ou uma simples rosa da cor preferida do(a) parceiro(a)? Elas podem significar muito para a pessoa amada.

Talvez a maior dificuldade é escolher a flor ideal. Veja abaixo no post do Significado das Flores e descubra qual o tipo de flor você deve dar junto com o presente.

https://static.bemol.com.br/2016/06/11810/

Lembre-se que o Dia dos Namorados perfeito é aquele que faz o dia do seu amor ser diferente, com pequenos gestos e atitudes que transformam um dia rotineiro em um dia romântico!

Esforce-se para fazer o dia da pessoa amada mais que especial, por isso capriche no presente para que esse dia se torne uma linda lembrança.

E para que você tenha a melhor experiência no Dia dos Namorados, preparamos nossa Página Especial no Site da Bemol, onde você pode consultar nossas opções de presentes, clique aqui e confira!

Posts Recentes

Deixe um comentário