GUIA DE COMPRA – TELEVISORES

Antes de ler este guia, pense um pouquinho na função de entretenimento que a nova TV terá em sua casa. Ela será usada principalmente para assistir filmes? Jogar games? Torcer pelo seu time favorito? Definir a principal utilidade de sua futura TV fará com que você tome uma decisão mais acertada.

Os televisores oferecem vários tipos de resolução, de acordo com o modelo. As TVs HD são de alta definição, enquanto as TVs Full HD proporcionam a melhor imagem possível de ser obtida pelas transmissões digitais.

As principais resoluções disponíveis no mercado são as seguintes:

Se possível, compre um televisor que possua o selo HDTV Ready. Esse diferencial tecnológico significa que o aparelho está preparado para receber sinal digital. Caso contrário, você terá que comprar um conversor externo.

De nada adianta ter uma televisão de dimensões generosas em um ambiente pequeno. O tamanho das televisões, medido em polegadas, tem relação direta com a distância entre a tela e  seus olhos. Para escolher o tamanho certo, siga a tabela abaixo:

Ainda tem dúvidas? Assista nosso guia de compras de televisores.

O televisor não é um eletroeletrônico barato e sua manutenção pode pesar no orçamento. Por isso, é necessário que você cuide corretamente de sua TV. Aqui vão algumas dicas de boas práticas de uso:

Conheça nossas opções de televisores para presentear sua mãe em nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário