GUIA DE COMPRAS – HOME THEATER

Naquele dia preguiçoso, nada melhor do que pegar um cineminha, certo? Mas aí você lembra que precisa sair de casa, incomodar-se no trânsito e na fila da bilheteria, pagar uma fortuna pelo bilhete e ainda arriscar sentar ao lado de um mal-educado que não para de falar. Nesse caso, o que fazer?

Embora ir ao cinema de vez em quando seja uma boa pedida, poder assistir a um filmão em casa, sem nenhuma dor de cabeça, é um luxo acessível a todos. O home theater proporciona aquilo que antes só o cinema era capaz de oferecer: um som de qualidade, com efeitos que fazem você pular para dentro da tela.

O mercado de home theater é invadido por novas tecnologias e conceitos a cada dia. Escolher o modelo certo é uma tarefa que demanda conhecimento do assunto. Por isso, criamos o guia Escolha o Home Theater Certo para Você.  Através dele, você vai saber o que analisar na hora da compra para adquirir uma aparelhagem compatível com suas necessidades.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

A primeira coisa que você precisa fazer antes de sair às compras é estabelecer onde o home theater vai ser instalado. O tamanho do ambiente vai direcionar a escolha.  Apenas depois de definir essa questão, você vai estar apto a iniciar sua busca pelo home theater ideal.

O home theater não é um único aparelho, e sim um sistema formado por vários aparelhos que dependem uns dos outros. O home theater básico é composto por receiver, aparelho DVD ou similar, caixas acústicas e subwoofer.

Fazendo a escolha certa - HomeTheater1 Fazendo a escolha certa - HomeTheater2 Fazendo a escolha certa - HomeTheater3

Fazendo a escolha certa - HomeTheater4

 

INSTALAÇÃO

A instalação do home theater nem sempre é algo fácil de ser realizado por pessoas com pouca ou nenhuma experiência no assunto. Além disso, se possível, adquira suportes para todos os itens de seu home theater. Esses móveis vão permitir que você instale a aparelhagem de maneira adequada, otimizando as qualidades sonora dos produtos.

ESTILO

Em todas as residências, o local onde o home theater é instalado sempre ganha destaque. Sendo assim, não abra mão da escolha consciente dos tamanhos, das formas e das cores de cada uma das peças que vai fazer parte de seu sistema de home theater.

Para conferir nossas opções de home theater, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário