GUIA DE COMPRAS – ESMERILHADEIRA

Esmerilhadeira. A palavra é complicada de pronunciar, mas essa ferramenta descomplica os serviços feitos nas oficinas profissionais e mesmo residenciais. Também conhecida por outros nomes, como esmeriladora, retificadora e rebarbadora. Ela pode polir, lixar, rebarbar e cortar diferentes tipos de matéria-prima, tanto madeiras madeiras como metais.

Seja para fins profissionais ou puro hobby, a compra da esmerilhadeira precisa ser feita com muita responsabilidade. Afinal, essa é uma máquina complexa. Uma compra ou um uso inadequado pode levar ao estrago da peça esmerilhada ou mesmo a acidentes de trabalho gravíssimos. Por isso criamos o guia Escolha a Esmerilhadeira Certa para Você. Nele, você vai encontrar dicas de compra e manuseio, para que você faça bom uso de sua máquina.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

Caso você não tenha experiência profissional no uso da esmerilhadeira, sugerimos que invista em um curso que ensine a manuseá-la (presencial ou on-line). Apenas inicie seu processo de compra quando estiver seguro de que entende como a máquina deve ser utilizada.Fazendo a escolha certa - esmerilhadeira

Fazendo a escolha certa -esmerilhadeira 02

 

A esmerilhadeira deve ser manuseada com total responsabilidade. Um descuido pode não apenas botar em xeque seu serviço, como também causar danos físicos a você ou outros trabalhadores próximos à máquina. Por isso, leve a sério nossas recomendações de uso.

Boas Praticas de Uso-Esmerilhadeira (2)

 

Confira nossas opções de esmerilhadeira, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário