19 DE AGOSTO – DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

É muito bom ter fotos dos amigos, da gente na praia, nas festas, com as pessoas da família, melhor ainda é ver as fotos depois de ter registrado todos esses momentos. E essa diversão só é possível hoje porque há muito tempo  foi anunciada e apresentada ao mundo uma coisa chamada Fotografia.

Um celular por exemplo, pode ser uma ferramenta valiosa. Muitas vezes, as imagens mais inspiradoras ocorrem em seu dia-a-dia, quando você não possui uma câmera convencional em suas mãos.

image (15)

Qualquer celular também permite publicar as fotos instantaneamente, sem a necessidade de revelação. Dessa forma, a fotografia deixou de ser apenas uma forma de guardar uma recordação especial para tornar-se um meio de comunicação à parte.

As câmeras também evoluíram com o tempo, algumas possui conexão com a internet, podendo compartilhar fotos em tempo real de onde quer que você esteja.

Confira nossas opções de câmeras smart, clique aqui.

image (12)

Diante de tantas opções disponíveis no mundo da fotografia, lembramos que você não precisa ser um fotógrafo profissional e nem ter os melhores e os mais caros equipamentos para gostar de fotografia. Pois as melhores fotos, são aquelas que representam um momento marcante de sua vida. E o melhor equipamento, é o que você tem no momento, aquele que você conhece as limitações e que te acompanham onde você for, mesmo que seja um celular.

Confira nossas opções dos smartphones com as melhores câmeras, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário