GUIA DE COMPRAS – GRILL

O grill é um eletrodoméstico compacto que pode preparar sanduíches com a mesma praticidade e rapidez que grelha alimentos em geral, como carnes e vegetais. A grelha desse aparelho também tende a acumular pouca ou nenhuma gordura – o que torna o consumo dos alimentos mais saudável. E a lista de vantagens não para por aí: a limpeza pós-preparo é feita de modo simples graças à tecnologia antiaderente de boa parte dos modelos oferecidos nas lojas.

Cada tipo de grill é feito pensando em atender a um público bem específico. Os modelos se diferenciam tanto em termos de modo de preparo quanto de design. O guia Escolha o Grill Certo para Você vai lhe auxiliar durante todo o seu processo de compra, para que você adquira um produto que deixe o seu dia a dia mais prático e gostoso.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

Orçamento é o primeiro ponto a ser observado, então estabeleça um limite máximo para a compra e tente não ultrapassá-lo. Nem sempre é necessário comprometer o orçamento para adquirir um produto de qualidade, que atenda a suas necessidades.

Diferenças entre sanduicheira e grill

Em vários casos, a sanduicheira e o grill podem parecer similares por fora. Porém, eles não funcionam da mesma maneira. A sanduicheira atinge temperaturas mais baixas que o grill e, portanto, não consegue grelhar alimentos. Além disso, seu design não permite o escoamento de gordura. Nesse sentido, o grill se torna uma opção mais versátil, pois, dependendo do modelo, pode preparar sanduíches como uma sanduicheira, além de grelhar alimentos.

A chapa do grill pode apresentar quatro variações: dupla, ondulada, lisa e reversível. Escolha cuidadosamente sua chapa, pois é ela quem define a maneira como você vai preparar os alimentos.

Conhecer e analisar todas as funcionalidades oferecidas pelos modelos de seu interesse é uma tarefa essencial para uma compra ainda mais personalizada.

Garantias e assistência técnica

 

Na compra de qualquer eletrodoméstico, especialmente aqueles que usamos com frequência, é muito importante contar com boas garantias, tanto da loja quando do fabricante, bem como com uma assistência técnica próxima a você. Então não deixe de conferir esses dois quesitos no momento da sua compra.

O grill é pura praticidade, mas isso não significa que ele não precise ser manuseado com atenção. Um uso inadequado ou a falta de cuidado pode comprometer o produto. Para contar sempre com a eficiência do seu grill, siga nossas recomendações de uso:

 

Veja nossas opções de grill em nosso site, clique aqui.

 

Posts Recentes

Deixe um comentário