INSCRIÇÕES LABORATÓRIO ESTUDAR – PORTO VELHO E RIO BRANCO

Criada em 1991 por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, a Fundação Estudar é uma organização que tem como objetivo potencializar jovens talentos, oferecendo oportunidades de estudo e carreira quem desejam transformar o Brasil.

A mesma já apoiou diretamente quase 600 brasileiros a estudar nas melhores universidades do Brasil e do mundo e que hoje constituem uma comunidade de líderes de diversas áreas. Multiplica seu impacto na sociedade através de projetos que levam informação, preparação e financiamento para educação de excelência, além de orientação de carreira e inspiração a milhares de jovens em todo o país. Sua missão é criar oportunidades para gente boa agir grande e transformar o Brasil.

A Bemol traz pela primeira vez ao norte 5 edições do programa de liderança da Fundação Estudar que já impactou mais de 3 mil jovens em todo o Brasil.

Com o público-alvo entre 18 a 35 anos, o programa Laboratório inspira seus participantes a colocarem seus sonhos em prática e transformarem o Brasil.

Os encontros trazem motivação e ambição, acelerando a vida profissional e conectando jovens talentos da região com vontade de ter uma carreira de alto impacto.

As inscrições para Rio Branco e Porto Velho estão abertas até 31/10/2014. Inscreva-se no link www.napratica.org.br/labx

Posts Recentes

Deixe um comentário