GUIA DE COMPRAS – BRINQUEDOS

Aprender, descobrir, criar: o brinquedo vai além da pura diversão. Ele é uma ferramenta lúdica necessária para o desenvolvimento de qualquer criança. Por isso, a escolha do brinquedo precisa ser feita com todo o cuidado.

O mercado de brinquedos apresenta opções para todos os tipos de crianças e atividades. De jogos de tabuleiro a carrinhos de corrida, como escolher o brinquedo mais adequado, seguro e compatível com o pequenino que vai recebê-lo? O guia Escolha o Brinquedo Certo para a Criança foi criado para ajudar os adultos nesta difícil tarefa. Ele apresenta os principais quesitos que devem ser considerados para uma compra inteligente.

Há vários pontos que devem ser considerados no momento da compra, tais como faixa etária, propósito, selo INMETRO.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

O brinquedo precisa casar com a idade e personalidade da criança. Por isso, é importante conhecer a criança que vai ser presenteada. Caso o brinquedo seja para uma crianças que o adulto ainda não conhece – um colega de sala do filho ou da filha, por exemplo –, o melhor é telefonar para o responsável pela criança para obter informações sobre ela. Do contrário, você vai investir em algo que não vai ser atrativo para a criança nem importante para seu desenvolvimento.

 

GARANTIA

Tão importante quanto o produto que você vai comprar é sua garantia. Confira os prazos de garantia oferecidos tanto pela loja quanto pelo fabricante.

Veja nossas opções de brinquedos em nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário