DICAS DE COMO MELHORAR FOTOS NO CELULAR

Registrar momentos felizes ficou mais fácil com as câmeras no celular. Porém, nem todas as fotos tiradas com esses aparelhos ficam boas. Pensando nisso, reunimos para você algumas dicas de como melhorar as fotos no celular:

Foco – às vezes, o motivo da foto está no primeiro plano (na frente) e a câmera pode focar automaticamente no fundo. Para evitar isso, faça o foco com antecedência. Através do foco, a câmera do celular também mede a luz e tenta compensar as partes mais escuras.

Flash – use somente quando necessário. Em um ambiente muito escuro, ele pode deixar rostos muito brancos. Mesmo com o flash, foque em um ponto menos escuro ou leve a pessoa para perto de um foco de luz que ajude a iluminá-la.

Zoom – ele diminui a qualidade da foto e deixa a câmera mais sensível a qualquer movimento, o que resulta em imagem tremida.

Qualidade de imagem – utilize sempre a resolução máxima, mesmo que isso signifique que menos imagens caberão na memória. Quando quiser postá-las ou imprimi-las, não perderá a qualidade.

Dedo – é muito comum deixar o dedo na frente da pequena câmera do celular ao segurá-lo para a foto. Ou deixar o dedo perto do flash, o que pode fazer a luz rebater nele. Lembre-se de manter a câmera limpa.

Veja nossas opções de celulares e smartphones em nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário