PRÊMIO PROFESSOR BENCHIMOL E BANCO DA AMAZÔNIA DE EMPREENDEDORISMO CONSCIENTE

As inscrições para o Prêmio Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente iniciou no dia 07 de junho de 2013 e vai até o dia 28 de agosto de 2013.

O Prêmio Professor Samuel Benchimol inclui duas naturezas de premiação: uma, para a identificação de projetos inovadores contemplando três categorias nas áreas ambiental, econômico-tecnológica e social; e outra, para reconhecimento de personalidades que contribuem para o desenvolvimento da região (categoria Personalidade Amazônica).

O valor total da premiação para cada categoria será de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais).

As propostas poderão ser apresentadas por pessoas de todas as ocupações, de qualquer parte do Brasil e do exterior, desde que estejam diretamente relacionadas com o desenvolvimento da Região Amazônica.

As inscrições somente serão realizadas pelo site dos Prêmios “Professor Samuel Benchimol” e “Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente” (clique aqui para se inscrever). Após o preenchimento do formulário online e anexar o arquivo contendo a proposta, uma mensagem de confirmação da inscrição será emitida em tela, informando que a proposta foi devidamente inscrita. Todas as propostas devem ser produzidas em editor de texto (MS World, Open Office Write ou similares) com o tamanho máximo de 10 MB.

Saiba mais sobre o Prêmio Professor Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente, clique aqui.

 

 

Posts Recentes

Deixe um comentário