Blog Bemol

Personagem
05 maio 2018
jantar romantico
Home » Dicas » 5 DICAS DE COMO ORGANIZAR UM JANTAR ROMÂNTICO

5 DICAS DE COMO ORGANIZAR UM JANTAR ROMÂNTICO

Postado por Equipe Bemol em Dicas
0

O Dia dos Namorados está chegando! Que tal surpreender quem você ama com um jantar romântico? Separamos 5 passos de como organizar um jantar romântico: 

jantar romantico

Passo 1: Escolha do local – Pode ser na sala, na varanda ou até mesmo na cozinha. O que importa é ter um ambiente aconchegante para você arrumar a mesa do jantar.

Passo 2: Cardápio – O prato da noite é a chave do jantar. Se você for o cozinheiro da noite, escolha um prato que saiba fazer ou que já tenha feito antes. Se o jantar for encomendado, tente escolher um prato que o seu namorado ou namorada goste, assim não tem erro dela ou dele não curtir o cardápio.

Passo 3: Bebidas – Um bom jantar merece uma bebida especial. Vinho, champagne, espumante ou até mesmo sucos são ótimas opções. Se a ideia é continuar com o clima romântico após o jantar, aposte em bebidas afrodisíacas.

Passo 4: Música – Faça uma playlist de boas músicas e com músicas que marcaram cada fase do namoro.

Passo 5: Decoração – A mesa é o centro das atenções. Escolha uma toalha bonita, assim como pratos, copos e talheres. Depois de arrumar  o básico, coloque a criatividade em prática e capriche na decoração. Você pode optar por velas, flores, fotos do casal para relembrar bons momentos e o que você achar que combina para o clima que deseja dar para o jantar.

Veja nossas opções de presente para o Dia dos Namorados pelo nosso site no www.bemol.com.br