Embora a panela seja um produto básico de qualquer cozinha, nem sempre é fácil escolhê-la. São tantas as opções que fica difícil tomar uma decisão.

Para orientar você na escolha da melhor panela para o preparo de suas refeições, preparamos o guia de compras de panela.

Através dele, você vai fazer uma compra inteligente, sintonizada com suas necessidades.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

É muito importante não basear a compra de sua panela no preço, seja para mais ou para menos. Nem sempre as panelas mais caras são as mais indicadas.

Já as panelas muito baratas podem pecar em termos de qualidade e segurança. O melhor é investir em uma panela compatível com o alimento que você deseja preparar, com o tipo de cozinha que você possui e com sua maneira de cozinhar.

As substâncias utilizadas na fabricação das panelas influenciam no sabor dos alimentos, na higienização dos recipientes, na praticidade do preparo e até mesmo na saúde do consumidor. Por isso, fique de olho na matéria-prima.

Nem todas as panelas servem para o mesmo propósito. Por isso, escolha a panela com base no alimento que você espera preparar com ela.

E se você estiver montando a sua cozinha, o melhor é comprar um kit com vários modelos de panela, que atendam aos mais diversos tipos de preparo.

 

Veja nossas opções de panela em nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário