OPORTUNIDADE DE TRABALHO NA BEMOL: MONTADOR DE MÓVEIS

vaga_montador de mOveis

DESCRIÇÃO DA VAGA – (MONTADOR DE MÓVEIS)

Realizar os serviços de montagem e desmontagem de móveis domiciliares por ocasião das aquisições dos Clientes e nas Lojas para exposição, observando rigorosamente as instruções da Empresa e os requisitos técnicos dos produtos, visando garantir a satisfação do Cliente com os produtos que oferecemos.

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A Bemol foi fundada em 13 de agosto do ano de 1942. Possui uma loja On-line, dezenove Lojas de Departamentos e três Centros de Distribuição. É uma empresa de prestação de serviços e comercialização de produtos no varejo que tem como principal objetivo a busca da satisfação dos Clientes antes, durante e após o processo de vendas, observando o processo de melhoria contínua, o cumprimento aos requisitos da Norma ISO 9001:2008, legislação externa aplicável e princípios e valores culturais da organização.

VANTAGENS COMPETITIVAS QUE A BEMOL OFERECE:

Somos uma empresa com idoneidade empresarial reconhecida nos Estados em que atuamos por recolher pontualmente todos os tributos, registrar formalmente todos os seus colaboradores, pagar e recolher pontualmente todos os encargos trabalhistas e previdenciários e por adotar uma gestão empresarial baseada em valores e princípios.

Oferecemos programas de treinamento e desenvolvimento profissional para os colaboradores, além de instalações de trabalho seguras e clima agradável para trabalhar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Experiência: Com experiência de 03 anos na área de Montagem.

Formação Escolar: Ensino Fundamental Completo ou Médio Incompleto/Completo.

Carga Horária: 44h semanais com disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sábado.

Setor: Centro de Distribuição

Remuneração: Salário compatível com o cargo + premiações adicionais conforme performance da atividade + VT + Refeição + participação do programa de resultados(PR) após 1(um) ano de empresa.

Para participar do Processo de Seleção conosco, por favor, preencher o Formulário através do Link => Formulário de Respostas – Montador de Móveis.

Posts Recentes

Deixe um comentário