GUIA DE COMPRAS – BARBEADOR

O uso de lâminas de barbear pode parecer uma opção barata e prática para muitos homens que precisam fazer ou aparar as barbas com frequência. Porém, cortes e irritações cutâneas são comuns na vida daqueles que não usam máquinas de barbear. Isso porque nenhuma lâmina, por mais revolucionária que seja, pode se comparar à eficiência de uma boa máquina de barbear. E se você acha o valor desse tipo de aparelho pesa no seu orçamento, lembre-se que, ao adquirir um barbeador desse tipo, você vai deixar de gastar com a compra periódica de lâminas descartáveis – ou seja, economia na certa!

Para os homens que estão entrando no mundo das máquinas de barbear pela primeira vez, é difícil saber qual aparelho escolher. É por isso que desenvolvemos o guia Escolha o Barbeador Certo para Você. Seguindo nossas dicas de compra, você vai fazer uma escolha consciente e bem-sucedida.

Fique atento às suas necessidades para não fazer a escolha errada. Há vários detalhes a serem considerados no momento da compra, tais como modelos, tecnologias e acessórios.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

 O barbeador entra em contato direto com a pele do usuário, e a pele tem influência sobre a eficiência do produto. Por conta disso, você precisa conhecer o seu tipo de pele (seca, normal, mista ou oleosa) e seu grau de sensibilidade cutânea (vermelhidão corrente, alergia a produtos cosméticos, etc.) antes de sair às compras.  Nunca compre um barbeador com base apenas no design. A chave para um bom barbear é encontrar um produto que adéque-se à sua pele.

Ao analisar os modelos, não deixe de verificar as tecnologias e funcionalidades oferecidas por cada aparelho:

O aparelho, sozinho, não pode garantir um barbear perfeito. A maneira que você utiliza o produto também influencia na eficiência da máquina. Por isso,  é bom seguir nossas orientações de uso para alcançar o visual desejado e manter o aparelho funcionando corretamente por longos anos.

Veja nossas opções de barbeadores em nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário