GUIA DE COMPRAS – BRINQUEDOS

Aprender, descobrir, criar: o brinquedo vai além da pura diversão. Ele é uma ferramenta lúdica necessária para o desenvolvimento de qualquer criança. Por isso, a escolha do brinquedo precisa ser feita com todo o cuidado.

O mercado de brinquedos apresenta opções para todos os tipos de crianças e atividades. De jogos de tabuleiro a carrinhos de corrida. Porém, como escolher o brinquedo mais adequado, seguro e compatível com o pequenino que vai recebê-lo?

O guia Escolha o Brinquedo Certo para a Criança foi criado para ajudar os adultos nesta difícil tarefa. Ele apresenta os principais quesitos que devem ser considerados para uma compra inteligente.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

O brinquedo precisa casar com a idade e personalidade da criança. Por isso, é importante conhecer a criança que vai ser presenteada. Caso o brinquedo seja para uma crianças que o adulto ainda não conhece – um colega de sala do filho ou da filha, por exemplo – o melhor é telefonar para o responsável pela criança para obter informações sobre ela. Do contrário, você vai investir em algo que não vai ser atrativo para a criança nem importante para seu desenvolvimento.

Fazendo a escolha certa - brinquedos

Fazendo a escolha certa - brinquedos2

Há vários pontos que devem ser considerados no momento da compra, tais como faixa etária, propósito, selo INMETRO.

Fazendo a escolha certa - brinquedos3

Confira nossas opções de brinquedos, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário