GARANTIA EXTRA BEMOL

A Garantia Extra Bemol é um seguro de garantia estendida original que protege seu produto após a garantia do fabricante. Com essa proteção, caso seu produto apresente algum defeito coberto pela garantia do fabricante, a seguradora assume junto à Assistência Técnica todos os custos com reparo, caso o reparo não seja possível, poderá ser avaliado pela Seguradora o reembolso do produto​.

compra-posterior

O seguro protege o seu produto contra vícios funcionais em seus componentes, desde que não sejam intencionalmente provocados pelo segurado. O objetivo do seguro é disponibilizar ao segurado a extensão da garantia fornecida pelo fabricante do produto.

É imprescindível que a contratação do seguro de Garantia Extra Bemol ocorra enquanto o produto segurado ainda estiver sob a garantia contratual do fabricante. As datas de início e término da cobertura serão apresentadas no Certificado de Seguro.

Atenção: diferente dos outros serviços, a Garantia Extra Bemol pode ser usada quantas vezes for necessário durante o tempo de vigência do seu seguro garantia estendida.

Esse serviço possui um custo adicional e você pode solicitar tanto na hora da compra quanto até 60 dias antes do termino da garantia do fabricante. Você pode solicitar seu seguro Garantia Extra nas nossas lojas físicas e pelo nosso site no www.bemol.com.br.

Veja o passo-a-passo de como comprar sua Garantia Extra pelo site Bemol no link:

https://static.bemol.com.br/2016/01/passo-a-passo-de-compra-posterior/

Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo em nosso Fale Conosco e Redes Sociais.

Posts Recentes

Deixe um comentário