GUIA DE COMPRAS – SERRA CIRCULAR

Sabe aquele pedaço de madeira ou cano que precisa ser cortado? Às vezes, por falta de um utensílio mais apropriado, recorremos ao serrote que temos em casa – e você sabe o trabalho que dá para fazer um serviço de corte quando não temos à nossa disposição um aparelho mais eficiente, como a serra elétrica circular.

Embora ela seja mais utilizada por profissionais de marcenaria e siderurgia, até pessoas que gostam de realizar pequenos trabalhos de reparo e construção como passatempo podem usufruir da eficiência de uma boa serra circular. Foi pensando nessas pessoas que criamos o guia Escolha a Serra Circular Certa para Você. Seguindo nossas dicas, você vai fazer com que os cortes imprecisos e trabalhosos feitos pelas serras manuais virem coisas do passado.

Fique atento aos principais quesitos para não fazer a escolha errada. Há vários detalhes a serem considerados no momento da compra, tais como tipo de serra, características dos discos e garantias.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

Cada tipo de serra circular atende a um público específico. Por conta disso, é importante definir as principais ocasiões em que a máquina vai ser usada por você, bem como em que local ela vai ser colocada. Necessidade e espaço são pontos fundamentais, que precisam ser esclarecidos antes de você iniciar sua pesquisa de compra.

 

 

 

 

Conheça nossas opções de serras circulares em nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário