GUIA DE COMPRAS – MUSCULAÇÃO E GINÁSTICA

Para muitas pessoas, fazer exercícios físicos é como uma obrigação e quando é preciso sair de casa e perder tempo no trânsito para colocar a saúde em dia, a vontade de malhar se torna ainda menor. Mas e se você pudesse malhar no conforto do lar? Será que isso não lhe daria mais disposição para cumprir seu programa de treinamento? O segredo da disposição pode estar na praticidade de ter uma academia dentro de casa.

Está prestes a desistir da leitura deste artigo, pensando que criar uma academia em casa é simplesmente algo que demanda gastos excessivos? Então coloque no papel os gastos com um ou dois anos de mensalidade de academia, adicionando a esse valor os gastos com gasolina ou passes de transporte público. A matemática vai lhe mostrar que ter uma academia em casa pode não apenas lhe dar mais disposição para malhar, como também lhe ajudar a economizar dinheiro a longo prazo.

Confira aqui nossas dicas de equipamentos de ginástica e monte a academia de seus sonhos dentro de sua própria casa!

 

Fazendo a escolha certa - musculacao e ginastica (2)

Fazendo a escolha certa - musculacao e ginastica (2)

Os exercícios aeróbicos melhoram a circulação sanguínea, fortalecem o coração e queimam calorias. Sua academia pessoal precisa contar com, pelo menos, um aparelho aeróbico – e opções não faltam. Além de escolher o aparelho mais adequado a suas necessidades, veja as tecnologias que ele oferece. Hoje em dia, há aparelhos que permitem que você acesse a internet enquanto malha, controle seus batimentos cardíacos, assista a programas de televisão através de um monitor e muito mais.

 

Fazendo a escolha certa - musculaCAOo e ginastica 2

 

Onde montar sua academia

A academia pode ser montada em qualquer espaço da casa – em um cômodo só para ela ou mesmo em um canto da sala de estar. O importante é que o espaço seja bem arejado. Já o número de equipamentos de sua academia vai depender do local onde ela vai ser montada. Quanto mais espaço, mais equipamentos você vai poder instalar em sua academia pessoal.

Confira nossas opções de aparelhos de musculação e ginástica, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário