GUIA DE COMPRAS – ESPREMEDOR ELÉTRICO

Em nosso país tropical, um bom copo de suco gelado cai bem em qualquer momento do dia. Ele refresca o corpo e, de quebra, faz bem à saude. Mas para usufruir de todos os nutrientes presentes no suco, é preciso espremer o vegetal minutos antes do consumo da bebida.

Quem gosta de suco, mas tem preguiça só de pensar em prepará-lo, geralmente acaba optando pela compra dos sucos em caixinha. Porém, não custa lembrar que os sucos industrializados costumam apresentar uma alta concentração de açúcar e conservantes – e para piorar, eles não conseguem manter todas as propriedades do vegetal ativas na bebida. Ou seja, você acaba pagando caro para consumir um suco que só tem sabor e calorias, mas que não traz nenhum benefício à sua saúde.

Para unir a qualidade à praticidade, que tal investir em um espremedor de frutas elétrico? Ele foi criado justamente para fazer o serviço mais pesado por você. Seu cone gira automaticamente, tornando o preparo incrivelmente mais fácil e rápido.

 

Capacidade

A capacidade do espremedor é medida em litros (L). Se você possui uma família numerosa ou costuma preparar sucos para o lanche da tarde da criançada, compre um aparelho com grande capacidade. Agora, se você mora sozinho, os modelos de até 1 litro são mais que suficientes para atender a suas expectativas.

Rotação por minuto (RPM)

Produtos com RPM menor são mais silenciosos e, segundo especialistas, minimizam a oxidação do alimento. Já aqueles de rotação elevada preparam o suco com mais rapidez. A escolha vai depender daquilo que você prioriza na hora do preparo.

O espremedor processa alimentos e, por conta disso, sua higienização e manuseio devem ser feitos com muito cuidado. Seguindo nossas recomendações, seu aparelho vai se manter limpo e funcionando perfeitamente por muitos anos.

Confira nossas opções de espremedores elétricos em nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário