COMO ORGANIZAR UM CAFÉ DA MANHÃ SURPRESA NA CAMA NO DIA DAS MÃES

O Dia das Mães está chegando e nada melhor do que surpreender o amor da nossa vida com um belo café da manhã na cama no seu dia. Não sabe como fazer? Reunimos algumas dicas para você:

Decida o que vai servir – Selecione os pratos favoritos da sua mãe para o café da manhã ou então monte um cardápio variado com sucos, frutas, pães e geleias.

Deixe tudo semi pronto no dia anterior – Para facilitar a preparação sem fazer muito barulho para que sua mãe não acorde, deixe tudo separado no dia anterior. Com tudo organizado, você não precisará acordar muito cedo.

Capriche na bandeja – A apresentação é muito importante para deixar sua mãe surpreendida. Opte por uma bandeja bonita e confortável, de preferência com pés. Utilize louças e faqueiros bonitos e um guardanapo de tecido.

Mostre todo o seu amor e carinho – Você está fazendo um café da manhã especial para o Dia das Mães, então demostre todo o seu amor. Você pode usar desde a comida, como cortar a torrada em forma de coração ou se preferir coloque uma flor junto com um cartão na bandeja.

O beijo – Depois da bandeja pronta e o café da manhã na cama, acorde sua mãe com um beijo.

Confira nossas opções de presente para sua mãe em nosso site, clique aqui.

 

Posts Recentes

Deixe um comentário