GUIA DE COMPRA: ESCOVA MODELADORA

Sua mãe sonha em ter os cabelos ondulados e cachinhos perfeitos s ou o penteado sempre impecável? Para isso ela precisa fazer uso da escova modeladora se quiserem deixar o cabelo ainda mais definido e bonito.

Existem várias escovas modeladoras no mercado, com finalidades bem diversas: cachear, ondular, alisar, definir as pontas. Escolher o modelo certo, nem sempre é fácil. Pensando em ajudar você na escolha da escova ideal, preparamos o guia Escolha a Escova Modeladora Certapara Você. Através de nossas dicas práticas, você vai adquirir o modelador perfeito para o seu cabelo.

Fique atenta às suas necessidades para não fazer a escolha errada. Há vários detalhes a serem considerados no momento da compra, tais comodiâmetro da escova, tecnologias e itens de segurança.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

Quais penteados você faz com mais frequência? Para não se arrepender da compra, é preciso, antes de mais nada, definir os estilos que você deseja alcançar com o uso de sua escova. Só então, você vai estar pronta para sair às compras.

Assim como outros aparelhos feitos para modelar o cabelo, as escovas modeladoras possuem um grande número de diferenciais. Fique de olho nas funcionalidades oferecidas por cada modelo, para que você faça a melhor escolha possível.

É importante salientar que as escovas modeladoras podem combinar tecnologias e propriedades em um único produto. Por isso, leia e compare os descritivos dos aparelhos de seu interesse.

SEGURANÇA

Por ser um aparelho que transmite calor e fica próximo à pele, itens de segurança, que minimizam eventuais acidentes, são importantes. Aparelhos com isolamento elétrico, bico de proteção na ponta da escova e haste de borracha podem evitar queimaduras e choques.

ACESSÓRIOS

Fique de olho nos kits que algumas escovas modeladoras oferecem. Embora exista diferença entre os modelos de escova, algumas possuem peças de encaixe que dão conta de qualquer penteado: de cachos a definição de ponta. Quanto mais opções o produto oferecer, maior a variedade de penteados que você vai poder fazer em casa.

VOLTAGEM

É sempre bom lembrar que, no Brasil, a voltagem varia conforme a região onde você se encontra (110 V ou 220 V). Se você fizer uso da escova modeladora, certamente vai levá-la consigo às viagens pelo Brasil e mesmo exterior. Então, se possível, invista em uma escova modeladora bivolt, para que você não precise correr atrás de um adaptador na hora de sua viagem.

GARANTIAS

Tão importante quanto o produto que você vai comprar é sua garantia. Confira os prazos de garantia oferecidos tanto pela loja quanto pelo fabricante.

Posts Recentes

Deixe um comentário