Blog Bemol

Personagem
25 mar 2015
labxboavista
Home » Dicas » PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇA DA FUNDAÇÃO ESTUDAR CHEGA AO NORTE

PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇA DA FUNDAÇÃO ESTUDAR CHEGA AO NORTE

Postado por Equipe Bemol em Dicas
0

A Fundação Estudar promoverá em três cidades da região Norte (Boa Vista, Itacoatiara e Rio Branco) um de seus principais programas de formação de liderança. Focado em universitários e recém-formados de até 25 anos com energia e vontade de transformar o Brasil. Os encontros têm como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.

Através de conteúdos práticos e convidados especiais, o LabX visa ilustrar o perfil de um grande líder.  “Queremos desmistificar a imagem que o jovem tem sobre liderança. Liderança, para a gente, é a atitude de alguém que sonha em realizar grandes transformações”, comenta Anamaíra Spaggiari, responsável pelo programa da Fundação Estudar.

Transformadores locais da cidade são convidados para compartilharem sua trajetória de vida e carreira aos jovens, mostrando o caminho para chegar lá. O programa também ajuda a promover uma rede local, trazendo ao participante a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

O LabX será conduzido durante 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 8 horas. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um mês de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, desafiando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

Mais de 30 cidades de todo o Brasil estarão recebendo o LabX durante o primeiro semestre de 2015. Para participar do LabX é necessário preencher um formulário de inscrição contando sua história e mostrando seu potencial de liderança. A taxa de participação varia entre R$ 70,00 e R$ 169,00 e há possibilidade de isenção de taxa.

Maiores informações e as datas de cada edição do LABx podem sem encontradas no site: www.napratica.org.br/labx