GUIA DE COMPRAS – IMPRESSORA

Estamos na Era Digital, é verdade. De passagens de avião a cupons promocionais, tudo agora cabe na tela de um smartphone ou tablet, sem que seja necessário fazer a impressão desses e de muitos outros documentos. Mas mesmo neste mundo onde quase tudo é digital, é comum recorrermos às impressoras para imprimir documentos importantes, trabalhos acadêmicos, imagens artísticas e muito mais. E sair às pressas atrás de uma loja de conveniência que ofereça serviço de impressão nem sempre é prático, tampouco barato.

Se você está decidido a investir em uma impressora, sabe que são várias as opções disponíveis no mercado, o que dificulta a decisão na hora da compra. Mas fique tranquilo: com o guia Escolha a Impressora Certa para Você, você vai pode fazer uma escolha que vai render satisfação e economia.

Fique atento às suas necessidades para não fazer a escolha errada. Há vários detalhes a serem considerados no momento da compra, tais como modelo de impressora, velocidade e resolução de impressão.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

Para sair em busca da impressora perfeita, é preciso saber as funções que ela vai exercer em seu dia a dia: impressão de documentos, de imagens, um pouco dos dois? Ela precisa vir com FAX, com scanner ou só impressão basta? O uso que você vai fazer do aparelho é o quesito que mais deve pesar no momento da escolha. Por isso, saiba o que você espera de sua futura impressora antes de ir em busca de uma.

Além dos detalhes relativos à impressão, as impressoras podem vir com funcionalidades extras, que agregam valor à compra. Por isso, é sempre bom conferir o descritivo completo do modelo que você pretende comprar, antes de decidir pela aquisição.

Tão importante quanto o produto que você vai comprar é sua garantia. Confira os prazos de garantia oferecidos tanto pela loja quanto pelo fabricante.

Uma impressora usada com todo o cuidado, pode ter uma vida útil superior a dez anos. Então use o aparelho, a tinta e os papeis de maneira responsável. Assim, você vai manter seu aparelho em perfeito estado e ainda vai contribuir com a preservação do meio-ambiente.

Veja nossas opções de impressa, clique aqui.

 

Posts Recentes

Deixe um comentário