GUIA DE COMPRAS – COIFA E DEPURADOR

A sua cozinha acumula a gordura das frituras preparadas nas refeições ou o vapor dos cozimentos em geral? Depois de preparar a refeição, sua cozinha fica parecendo uma sauna, com vidros e superfícies embaçadas e úmidas? No final de cada preparo, parece que alguém saiu borrifando óleo pela cozinha? Quando dispensamos a instalação de uma coifa ou de um depurador de ar sobre o fogão, deixamos nossa cozinha mais vulnerável a odores e fumaças.

Mas nunca é tarde para investir em um sugador de vapor e odores. Se você estiver disposto a livrar sua da fumaça e do vapor, o guia Coifa ou Depurador: Escolha o Produto Certo para Você  vai lhe mostrar o caminho para uma compra segura e descomplicada.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

Aparelhos de filtragem de ar não são eletrodomésticos de baixo custo. Por conta disso, é importante definir um orçamento antes de sair às compras. Visite lojas e sites especializados para conferir as variações de preço e, com base nesses valores, defina o valor máximo que seu bolso permite investir.

Sempre leia o descritivo dos produtos que lhe interessam. Na dúvida entre um produto e outro, os diferenciais podem ajudar na escolha do aparelho mais compatível com suas necessidades.

A instalação precisa ser feita por profissionais especializados. Então é imprescindível que a loja ou o fabricante do aparelho ofereça a você instalação gratuita. Preste atenção também no prazo da garantia e se o fabricante conta com uma rede de assistência técnica em sua região.

Faça uso responsável do aparelho e limpezas periódicas. Cuidados simples podem prolongar a vida útil do produto e manter sua qualidade de filtragem e sucção.

Veja nossas opções de coifa e depurador em nosso site, clique aqui.

 

Posts Recentes

Deixe um comentário