O café é paixão nacional, apreciado pela maioria dos brasileiros. Seja em casa, na rua ou no trabalho, o famoso cafezinho oferece disposição, ajuda na digestão e reúne pessoas em torno de um bom bate-papo.

Criada no início do século XX, a cafeteira levou mais praticidade ao preparo dessa deliciosa bebida. Do simples percolador às máquinas high-tech, não se pode negar que a cafeteira é um dos utensílios mais populares e queridos da cozinha.

As cafeteiras modernas são cheias de personalidade e estilo, feitas para os mais variados tipos de usuários. Para ajudar você na escolha da cafeteira que fará com que seus dias tenham um gosto de quero mais, preparamos o guia de compras de cafeteira. Seguindo nossas orientações, você fará uma compra inteligente, boa para seu bolso e seu dia a dia.

Fique atento às suas necessidades para não fazer a escolha errada. Há vários detalhes a serem considerados no momento da compra, tais como capacidade, modelos de cafeteira, funções.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

Dependendo da marca, do modelo e das funções, o preço das cafeteiras pode variar consideravelmente.

Pagar menos do que você poderia ou mais do que o seu orçamento aguenta pode fazer com que você se arrependa da compra.

por isso, antes de sair em busca da cafeteira dos seus sonhos, tenha bem definido o valor médio que você está disposto a gastar com sua máquina de café.

Fazendo a escolha certa - Cafeteira1

Fazendo a escolha certa - Cafeteira2

Fazendo a escolha certa - Cafeteira3Fazendo a escolha certa - Cafeteira4

As cafeteiras contemporâneas possuem uma vasta gama de cores e formas. Existem desde cafeteiras minimalistas a máquinas que parecem saídas de filmes de ficção científica. Se decoração é algo importante para você, não deixe de levar esse quesito em conta na hora de escolher a cafeteira que vai dar aquele toque especial à sua cozinha.

Boas Praticas de Uso - cafeteira

Confira nossas opções de cafeteira, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário