DICAS DE COMO DECORAR A CASA PARA O NATAL

A festa de Natal, sem dúvida, é a mais comemorada no Brasil. Faltando um mês para o Natal, já é tempo de decorar a casa para receber amigos e familiares para a ceia.  Pensando nisso, separamos para você algumas dicas de como decorara a casa para o Natal:

ÁRVORE DE NATAL

É em torno da árvore de Natal concentra-se grande parte das atenções durante as festas de final de ano. Não importa o seu estilo, se tradicional ou alternativa, a decoração deve ser feita com cores brilhantes, laços, iluminação e a estrela no topo da árvore.

PORTAS

Pendure guirlandas. Elas  podem ser feitas de galhos e ramos secos e adornos nas cores tradicionais do Natal, vermelho, verde, prata e dourado.Também pode ser usados tapetes com o tema natalino.

JANELAS

Você pode enfeitar suas janelas com iluminação de Natal, bolas, fitas e estrelas brilhantes atados no varão da cortina. Os peitoris podem ser enfeitados com velas, pinhas e bonecos natalinos.

DIVISÕES A DECORAR

Há quem prefira concentrar a decoração de Natal em um único cômodo, como sala de jantar ou estar. Mas há também quem goste de decorar todos os cômodos da casa. Nesse caso, você pode utilizar utensílios de cozinha e banho com temas natalinos, pendurar bonecos e laços nas maçanetas das portas.

Visite nossa página de Natal, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário