DICAS DE FILMES PARA NESTA QUINTA-FEIRA À NOITE

Deseja assistir a um bom filme com os familiares ou amigos e não sabe qual  escolher? Separamos para você duas dicas de filmes nesta quinta-feira à noite.

Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando por conta de uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Adquira já o seu em nosso site, clique aqui.

 

Depois do fracasso da última e fatídica missão de Bond, quando a identidade de vários agentes secretos espalhados pelo mundo é revelada, ocorre um atentado à sede no MI6, obrigando M a transferir as instalações de seu quartel-general. Devido a esses eventos, a sua autoridade e posição serão ameaçadas por Mallory, o novo presidente da Comissão de Inteligência e Segurança. Agora, com a MI6 sob ameaças tanto externas quanto internas, só resta a M um único aliado em que ela pode confiar: Bond. O agente 007 desaparece nas sombras auxiliado por uma única agente de campo, Eve. Juntos, eles seguirão a pista do misterioso Silva, cujas motivações letais e obscuras ainda estão por se revelar.

Adquira já o seu em nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário