DICA DE PRESENTE DIA DOS NAMORADOS: DVD E BLU-RAY

O Dia dos Namorados é amanhã, e nada melhor do que assistir a um bom filme com quem se ama. Separamos algumas sugestões de filmes para você que quer fugir do clichê de filmes de comédia romântica e de romance.

 

JOHN CARTER

Do cineasta vencedor do prêmio da Academia® Andrew Staton, John Carter é uma aventura de ação envolvente no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). Baseado no clássico romance de ficção de Edgar Rice Burroughs, o filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte, onde se vê envolvido em um conflito de proporções  épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dofoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo a beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de povo está em suas mãos.

Disponível em DVDBLU-RAY e BLU-RAY + BLU-RAY 3D.

DETONA RALPH

Ralfh é um vilão de um jogo de fliperama, que cansou de fazer a mesma coisa sempre e quer mostrar para todos que pode ser uma boa pessoa. Para isso, ele infiltra-se em um jogo de tiro em primeira pessoa, apresentado pela Sargento Calhoun, com o objetivo de conquistar uma medalha e, consequentemente, o título de herói.

Disponível em DVDBLU-RAYDVD + BLU-RAY e CX2 BLU-RAY 3D + 2D.

O HOBBIT

A aventura conta a trajetória do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinza, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho.

Disponível em BLU-RAY e BLU-RAY + COPY DIGITAL + BLU-RAY 3D.

Posts Recentes

Deixe um comentário