PRÉ-VENDA NA BEMOL! GOD OF WAR ASCENSION

A Bemol esta com a Pré- Venda do jogo  God of War Ascension!

Um dos jogos mais esperados pelos fãs do PlayStation 3, conta a história do protagonista  Kratos antes os acontecimentos do primeiro “God of War” que foi lançado em 2005 para PlaySation 2.

Uma jornada de sangue e luta que conta o passado escuro e mais humano de Kratos antes de se tornar “O Fantasma de Esparta”.   Prometendo vingar a morte de sua mulher e filho mortos por suas próprias mãos por uma traição de Ares, Kratos quebra o juramento de sangue que unia ao Deus da Guerra.

Condenado a uma eternidade de tormentos, Kratos luta com a insanidade nas mãos das Fúrias, e enquanto busca liberdade, redenção e vingança ele será testado nos combates mais sangrentos.

Recheado de criaturas mitológicas a grande novidade é o modo multiplayer, até oito pessoas poderão jogar e realizar missões simultaneamente. Um dos modos multiplayer chamado de “Execution”, divide dois times com quatro jogadores, que representarão os espartanos e os troianos.

O time que representa Esparta precisa dominar pontos do cenário para liberar um ser gigante que está preso, enquanto os representantes de Troia precisam matá-lo. O jogador escolhe “vender a alma” para Zeus, Hades, Ares ou Poseidon, garantindo habilidades especiais e armas distintas para confrontos on-line.

É possível trocar de deuses entre as partidas, mas cada deidade representa um perfil do personagem com nível de experiência próprio – níveis mais altos desbloqueiam equipamentos e habilidades mais avançados.

Uma nova habilidade de Kratos  permite controlar o fluxo de tempo em vários ambientes, para desvendar os segredos de desafios e congelar inimigos durante o combate, além de poder roubar armas de seus inimigos para ganhar novos ataques e desenvolver novas estratégias.

Sinta-se na pele do general Kratos antes de tornar-se Deus.

Para reversar o seu, clique aqui.

 

Posts Recentes

Deixe um comentário