GUIA DE COMPRAS GELADEIRA

A geladeira é um eletrodoméstico indispensável em qualquer cozinha, responsável pela conservação dos alimentos. Ao longo dos anos, ela foi ganhando novos estilos e novas funções, acompanhando tendências e evoluindo junto com as necessidades do consumidor. Embora centenária, ela continua sendo um  eletrodoméstico moderno e funcional.

Escolher o modelo certo de geladeira não é tarefa simples. Diferentemente de algumas décadas atrás, as geladeiras de hoje fazem mais do que refrigerar, oferecendo diferenciais que levam ainda mais praticidade às tarefas do lar.  Para ajudá-lo a fazer uma escolha segura,  criamos o guia Escolha a Geladeira Certa para Você. Através dele, você ficará por dentro dos principais pontos que devem ser levados em conta no momento da compra.

Fique atento às suas necessidades para não fazer a escolha errada. Há vários detalhes a serem considerados, tais como tipo de geladeira, recursos e capacidade.

FAZENDO A ESCOLHA CERTA

Antes de iniciar sua pesquisa de compra,  saiba em que área da cozinha sua geladeira será instalada, bem como a quantidade de pessoas que farão uso dela. Com essas informações esclarecidas, você estará apto a sair em busca da geladeira ideal.

As geladeiras de hoje possuem recursos que podem casar perfeitamente com as necessidades de cada consumidor, tornando o aparelho ainda mais personalizado. Para que você encontre o modelo que é a sua cara, segue uma lista dos recursos mais populares:

A capacidade das geladeiras é medida em litros. Quanto mais litros, maior a capacidade. No entanto, é importante ressaltar que a capacidade real da geladeira é sempre um pouco menor do que a anunciada pelo fabricante, pois prateleiras e outros compartimentos do aparelho reduzem seu espaço interno.

Assim como outros eletrodomésticos, as geladeiras possuem o selo PROCEL, que indica a quantidade de energia que o produto consome. Aparelhos de consumo “A” são econômicos e ecológicos. Tente, na medida do possível, optar por refrigeradores de baixo consumo.

Ainda tem dúvidas? Assista nosso guia de compras de geladeiras.

A geladeira não é um eletrodoméstico barato.  Então procure seguir as dicas de boas práticas de uso que preparamos para você, de modo a aumentar a vida útil da sua geladeira, evitando gastos desnecessários com manutenção.

Conheça nossas opções de geladeira em nosso site, clique aqui.

Posts Recentes

Deixe um comentário